Skip to main content

Principais reforços do Flamengo da temporada 2023

O Flamengo é o clube mais rico do país. Com tanto dinheiro a disposição, o rubro-negro costuma ir ao mercado com frequência para trazer jogadores que aumentem a qualidade técnica da equipe carioca. Em 2023 não foi diferente. O rubro-negro contratou jogadores importantes e caros, com o Flamengo se destacando com o time que mais […]

O Flamengo é o clube mais rico do país. Com tanto dinheiro a disposição, o rubro-negro costuma ir ao mercado com frequência para trazer jogadores que aumentem a qualidade técnica da equipe carioca.

Em 2023 não foi diferente. O rubro-negro contratou jogadores importantes e caros, com o Flamengo se destacando com o time que mais investe no seu elenco. Veja abaixo um resumo das principais contratações do Flamengo ao longo desta temporada.

Publicidade

Gerson – Um dos principais reforços da temporada foi Gerson, jogador que estava atuando no Olympique de Marselha. Gerson foi uma das maiores contratações do Flamengo no que se refere a valores.

Rossi – O goleiro estava encerrando o seu contrato com o Boca Juniors até ser contratado pelo Flamengo. Após assinar o contrato, ele foi emprestado junto ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Luis Araújo – Ele estava defendendo as cores do Atlanta United, dos Estados Unidos, quando chamou a atenção do Flamengo. O negócio custou 9 milhões de euros, com o jogador assinando um vínculo até 2027.

Publicidade

Allan – o volante Allan é outro reforço milionário do Flamengo. Contratado por R$ 40 milhões junto ao Atlético-MG, o reforço chegou para ser títular do rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *