Skip to main content

Procon notifica o Flamengo sobre preços da final da Copa do Brasil

Flamengo é notificado por praticar preços abusivos

O Flamengo está sendo questionado pelo Procon-RJ sobre o aumento dos preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil, no Maracanã. O órgão de defesa do consumidor recebeu denúncias de torcedores que se sentiram lesados pelos valores cobrados pelo clube.

Flamengo - arena corinthians
Foto: divulgação / flamengo

O Flamengo divulgou os preços na sexta-feira passada. Para quem não é sócio, o ingresso mais barato custa R$ 400, e o mais caro, R$ 1500. Há a opção de meia-entrada para alguns setores. Em comparação com a final de 2022, contra o Corinthians, houve um aumento de até 85% nos preços para os setores Norte, Sul e Leste.

Publicidade

O Procon-RJ oficiou o Flamengo e deu um prazo de 72 horas para que o clube apresente uma justificativa para o reajuste dos valores, e também informações sobre os ingressos, os canais de venda e os procedimentos diferenciados aplicados aos sócios torcedores e aos não-sócios.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto. A final da Copa do Brasil será decidida em dois jogos. O primeiro será no dia 21 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O segundo será no dia 28 de setembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. As informações são do site “ge”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade