Skip to main content

Qual o valor da multa rescisória de Sampaoli?

O Flamengo enfrenta crise com eliminação na Libertadores nas oitavas para o Olímpia, aumentando pressão sobre Sampaoli.

O Flamengo vive o seu pior momento na temporada. O rubro-negro deu um vexame na Libertadores da América, caindo ainda nas oitavas de finais para o Olímpia. Vivendo o momento mais conturbado em campo, a pressão aumenta cada vez mais sobre Sampaoli.

O treinador ganhou o respaldo do presidente Roldofo Landim, que quer dar tempo ao treinador para mudar a equipe e salvar a temporada. Porém, em caso de uma derrota para o São Paulo, neste domingo, a situação do técnico argentino pode ficar insustentável.

Publicidade

Porém, caso queira trocar de técnico mais uma vez, o Flamengo sabe que precisará pagar mais uma multa rescisória milionária. Segundo informações divulgadas pelo o GOAL, o treinador assinou o contrato com uma multa rescisória de 2 milhões de euros.

O valor da multa é alto, entretanto, o Flamengo pagou uma multa maior a Vitor Pereira, que ficou menos tempo no cargo e saiu por não conseguir extrair o melhor futebol da equipe rubro-negra.

O jogo contra o São Paulo se torna decisivo para o treinador. Caso não consiga fazer o time jogar um bom futebol, ele pode nem comandar o rubro-negro contra o Grêmio, em partida decisiva pela Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *