Skip to main content

Real Madrid pressiona pela renúncia de presidente da Federação Espanhola de Futebol

Presidente da federação espanhola de futebol não quer renunciar

O polêmico beijo do presidente da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), depois do título da Espanha na Copa do Mundo, ainda rende muito naquele país. Luis Ribiales beijou a jogadora Jenni Hermoso durante a comemoração da conquista na última semana.

Presidente de federacao e denunciado apos dar beijo na boca de jogadora espanhola 600x400 1
Real madrid pressiona pela renúncia de presidente da federação espanhola de futebol 2

Mesmo com muita pressão para ele renunciar ao cargo, o dirigente deixou claro que não vai renunciar. O Real Madrid não deixou barato, soltando uma nota declarando o seu total apoio as jogadores da Seleção Espanhola de Futebol.

Publicidade

Mesmo sem ele renunciar, o dirigente pode não continuar no cargo. Ele vai ser investigado pelo Conselho Superior do Desporto, da Espanha. Além disso, a FIFA também prometeu fazer a mesma coisa, podendo obrigá-lo a se afastar.

Nosso clube apoia integralmente a decisão apresentada pelo presidente do Conselho Superior do Desporto, Víctor Francos, que encaminhará imediatamente o caso ao Tribunal Administrativo do Desporto. A partir de agora, o Real Madrid confia plenamente nas ações levadas a cabo pelos órgãos competentes correspondentes – publicou o clube merengue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade