Skip to main content

Rodrigo Caio não deseja renovar com o Flamengo; entenda o motivo

Rodrigo Caio não renovará com o Flamengo

A temporada ainda não acabou, mas o Flamengo já trabalha para realizar uma reformulação de elenco pensando no próximo ano. Com isso, alguns dos principais nomes do time não devem renovar contrato, caso do zagueiro Rodrigo Caio. Neste caso, a diretoria rubro-negra já sinalizou que não cogita estender o vínculo com o defensor, no entanto, essa não é a vontade somente do clube.

Rodrigo caio
(foto: gilvan de souza/flamengo)

Segundo informação divulgada primeiramente pelo O Globo, Rodrigo Caio não está satisfeito com a forma que o Flamengo divulga sua situação física, já que ele não possui nenhum problema que o impossibilita de atuar e a diretoria não deixa isso claro a torcida. Deste modo, o vínculo entre as partes não deve ser renovado e o zagueiro vestirá a camisa de outra equipe na próxima temporada.

Publicidade

Após um longo período impedido de atuar por conta das lesões, Rodrigo Caio finalmente se manteve apto a jogar, no entanto, praticamente não foi utilizado este ano. Ao longo da temporada, o zagueiro foi acionado em apenas nove oportunidades, sendo sete vezes sob o comando de Vitor Pereira e duas com Jorge Sampaoli. Com Tite, o defensor ainda não entrou em campo.

Deste modo, Rodrigo Caio também está motivado a procurar uma equipe onde ele tenha mais oportunidades, visto que o Flamengo não pretende mais contar com o defensor. Noticias recentes apontam que a diretoria rubro-negra já monitora o mercado em busca de nomes para a posição, já que, além de Caio, David Luiz possui futuro incerto na equipe da gávea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade