Skip to main content

Flamengo x Bahia: Rogério Ceni tenta dar fim a freguesia histórica

Ceni é freguês histórico do Flamengo como treinador

No próximo sábado (30), Flamengo e Bahia se encontram em duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã. Um dos atrativos da partida será o reencontro do técnico Rogério Ceni com sua ex-equipe, inclusive, o ídolo do São Paulo busca sua primeira vitória diante da equipe carioca desde que se tornou treinador.

Ceni
Ceni

Até aqui, Rogério Ceni enfrentou o Flamengo em dez oportunidades e saiu derrotado em todas: são seis jogos pelo São Paulo, três pelo Fortaleza e um duelo a frente do Cruzeiro. Ceni comandou o rubro-negro em 2020, quando levou a equipe a conquista do Campeonato Brasileiro. Mesmo após o título, a diretoria optou por não seguir com o ex-goleiro como comandante para a temporada seguinte.

Publicidade

O último revés de Rogério Ceni para o Flamengo foi a frente do São Paulo, quando foi eliminado da Copa do Brasil de 2022, perdendo o jogo da volta pelo placar de 1 a 0. Agora, o treinador tenta aproveitar a má fase do rubro-negro para tentar um triunfo e afastar o time da zona de rebaixamento. O Bahia ocupa atualmente a 17ª colocação da tabela de classificação, com apenas 25 pontos conquistados em 24 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade