Skip to main content

Corinthians: Situação de titular preocupa para decisão contra o Fortaleza

Corinthians se prepara para enfrentar o Fortaleza

O Corinthians trata o jogo da volta contra o Fortaleza pela semifinal da Copa Sul-Americana como o mais importante da temporada. Prova disso, é que o Timão poupou a maioria dos seus principais jogadores na derrota para o São Paulo na última partida do Brasileirão. A situação mais preocupante é a de Matías Rojas, que trata de lesão muscular na coxa e sua presença é incerta no embate da Arena Castelão.

Mano menezes
Rodrigo coca / agência corinthians

Segundo informações do auxiliar de Mano Menezes Sidnei Lobo, o paraguaio apresenta melhoras e pode estar disponível nesta terça-feira (3): “Matías foi a campo, está melhor e será reavaliado amanhã. Ainda não tenho informação para dar, porque as coisas aconteceram muito rápido, mas ele está tendo evolução. Amanhã talvez ele faça uma parte do treino. Confirmarei com o departamento médico pela manhã”.

Publicidade

Como mencionado, o Corinthians trata a partida contra o Fortaleza como a mais importante da temporada, visto que vale vaga na final da Sul-Americana, competição que o time de São Paulo ainda não possui na galeria de troféus. O embate ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (3), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade