Skip to main content

Rossi deve fazer a sua estreia contra o Athletico

Após mais de dois meses, uma possível oportunidade para Agustín Rossi fazer sua primeira partida pelo Flamengo está se aproximando. O argentino, que chegou ao clube há 70 dias, deve ser o escolhido de Jorge Sampaoli para defender o gol rubro-negro no jogo contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito […]

Após mais de dois meses, uma possível oportunidade para Agustín Rossi fazer sua primeira partida pelo Flamengo está se aproximando.

Rossi
Flamengo/divulgação

O argentino, que chegou ao clube há 70 dias, deve ser o escolhido de Jorge Sampaoli para defender o gol rubro-negro no jogo contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O motivo é que Matheus Cunha, o atual titular da posição, estará a serviço da seleção brasileira olímpica, que fará um amistoso no Marrocos no dia 11.

O retorno do goleiro ao Brasil deve acontecer entre a noite de segunda e a manhã de terça, sem tempo hábil para treinar com o elenco do Flamengo.

Rossi tem agradado a Sampaoli pela qualidade com os pés, algo que o técnico valoriza e que o próprio goleiro destacou na sua apresentação. Ele também tem recebido elogios da comissão técnica pelo seu desempenho nos treinamentos.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *