Skip to main content

Sampaoli nunca venceu o São Paulo no Morumbi

Treinador argentino não tem boas lembranças no Morumbi

O Flamengo, rival do São Paulo na final da Copa do Brasil, terá Jorge Sampaoli no banco de reservas, treinador que não costuma ter bons resultados contra o Tricolor no Morumbi. O técnico argentino já enfrentou o São Paulo fora de casa três vezes em sua carreira. E perdeu todas elas.

Sampaoli
Marcelo cortes / flamengo

A primeira foi em 2012, quando comandava a Universidad de Chile. O São Paulo goleou por 5 a 0, no Pacaembu, pelas quartas de final da Sul-Americana. A segunda foi em 2019, quando era o técnico do Santos. O Tricolor venceu por 3 a 2, no Morumbi.

Publicidade

A última derrota foi em 2020, quando Sampaoli estava no Atlético-MG. O São Paulo de Fernando Diniz dominou o jogo e fez 3 a 0, no Morumbi.

Um detalhe curioso é que Lucas Moura participou do jogo de 2012 e fez um gol. Em 2019, Pato marcou pelo São Paulo. E em 2020, Allan, que jogava pelo Galo, foi expulso. No domingo, eles estarão todos juntos na final da Copa do Brasil.

O jogo decisivo entre São Paulo e Flamengo será no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor ganhou o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã. Por isso, basta um empate em casa para ficar com o título inédito.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *