Skip to main content

Sampaoli pode ser demitido caso não vença o São Paulo?

O Flamengo perdeu a vaga nas quartas de final da Libertadores da América vergonhosamente. O rubro-negro tinha tudo para fazer um jogo bom e controlar o jogo, mas foi completamente dominado pelo limitado time do Olímpia. Com a derrota na Libertadores, a situação do técnico Jorge Sampaoli passou a ficar mais complicada. Inicialmente, a diretoria […]

O Flamengo perdeu a vaga nas quartas de final da Libertadores da América vergonhosamente. O rubro-negro tinha tudo para fazer um jogo bom e controlar o jogo, mas foi completamente dominado pelo limitado time do Olímpia.

Com a derrota na Libertadores, a situação do técnico Jorge Sampaoli passou a ficar mais complicada. Inicialmente, a diretoria do Flamengo, principalmente o técnico Rodolfo Landim, garantiu que o técnico argentino ficará no clube apesar de tudo.

Publicidade

Hoje, o grande problema de Sampaoli no Flamengo é o seu relacionamento com os jogadores. Já conhecido por ter dificuldades de se relacionar, o técnico viu a situação ficar ainda pior com a polêmica agressão do seu preparador a Pedro. O fato dividiu ainda mais o elenco rubro-negro, deixando o técnico na corda bamba.

A diretoria acredita que Sampaoli é o menos culpado neste momento. Apesar desse pensamento, os dirigentes entendem que tudo pode mudar em caso de mais uma atuação apagada nos próximos jogos.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, no Maracanã. É esperado que os jogadores se empenhem mais para conseguir uma vitória sobre o time paulista. Caso Sampaoli não consiga motivar o elenco mais uma vez, ele pode ser demitido antes mesmo do jogo de volta contra o Grêmio.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *