Skip to main content

Sampaoli vai ser demitido? Diretoria toma decisão após derrota para o São Paulo

Treinador vive o momento mais complicado desde da chegada ao Flamengo

O Flamengo viveu dias de muita conversa e movimentação. Antes de enfrentar o São Paulo, o presidente Rodolfo Landim conversou com Jorge Sampaoli no CT, e os atletas se encontraram em um auditório sem a presença dos membros da comissão técnica.

O jogo contra o São Paulo no Maracanã era a grande esperança da diretoria para o rubro-negro jogar bem, conseguir uma boa vitória e amenizar a crise. Entretanto, ocorreu justamente o oposto.

Publicidade

Após a derrota na decisão da Copa do Brasil, o departamento de futebol teve uma longa conversa ainda no Maracanã. Foi entendido que o melhor para o clube no momento era garantir a permanência de Sampaoli pelo menos até o jogo da volta, que ocorre no próximo domingo.

Depois do jogo, o treinador avaliou o resultado. Sampaoli disse que ainda não conseguiu dar à equipe um DNA de mais intensidade. O argentino achou que seus jogadores não tiveram fúria.

Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com uma crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA – disse o treinador.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *