Skip to main content

Santos se prepara para enfrentar o Cruzeiro

O Santos se prepara para enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira, 14, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 23ª rodada da competição. O Peixe aproveitou a parada para a Data Fifa para reforçar o ataque com dois jogadores estrangeiros, mas também perdeu um atleta importante por lesão. […]

O Santos se prepara para enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira, 14, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 23ª rodada da competição. O Peixe aproveitou a parada para a Data Fifa para reforçar o ataque com dois jogadores estrangeiros, mas também perdeu um atleta importante por lesão.

Santos
Foto: raul baretta/ santos fc

Os reforços do Santos são o uruguaio Maxi Silvera e o colombiano Alfredo Morelos, que estavam sem contrato e chegaram ao clube como opções para o setor ofensivo.

Publicidade

O Peixe tentou contratar o meia argentino Roberto Pereyra, mas não conseguiu fechar o negócio. Sem ele, o clube buscou outras alternativas no mercado.

Porém, o treinador Diego Aguirre não poderá contar com um jogador fundamental para o seu esquema nos próximos meses. Ele se machucou em um dos treinos durante a pausa para a Data Fifa e ficará fora por um longo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade