Skip to main content

Santos terá Marcelo Fernandes como treinador contra o Vasco

Depois que Diego Aguirre foi dispensado do cargo de técnico, Marcelo Fernandes ficou como interino no Santos. A diretoria do Peixe está procurando um novo treinador para comandar o clube na sequência da temporada, mas confirmou que o treinador vai ficar até o próximo jogo do time pelo Brasileirão. A notícia foi dada na manhã […]

Depois que Diego Aguirre foi dispensado do cargo de técnico, Marcelo Fernandes ficou como interino no Santos. A diretoria do Peixe está procurando um novo treinador para comandar o clube na sequência da temporada, mas confirmou que o treinador vai ficar até o próximo jogo do time pelo Brasileirão.

Marcelo fernandes / santos
(foto: raul baretta / santos fc)

A notícia foi dada na manhã desta quinta-feira, no retorno dos jogadores ao CT Rei Pelé. Dessa forma, Marcelo Fernandes vai preparar a equipe até o dia 1º de outubro, quando o Santos recebe o Vasco na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileiro.

Publicidade

Mesmo com o auxiliar garantido, o clube continua em negociações para ter um novo técnico nessa fase final de campeonato brasileiro. A diretoria tem conversas com um treinador, mas não revelou o nome para não prejudicar um possível acordo.

Todavia, caso o Santos não consiga um novo comandante, a tendência é de que Marcelo Fernandes permaneça no cargo até o final da competição. Esse não era o plano inicial, mas pode ser adotado caso as conversas com outros técnicos não avancem.

O que mudou a ideia da diretoria do Peixe foi a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, na última segunda-feira. O triunfo de virada fora de casa deu moral para Marcelo Fernandes, que é querido pelos jogadores e pode ganhar um voto de confiança da diretoria.

Publicidade

Mesmo com o bom resultado em Salvador, o Santos continuou na zona de rebaixamento do Brasileiro. A situação do time não é nada boa, já que está na 17ª colocação com apenas 24 pontos, um atrás do Bahia, na 16ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *