Skip to main content

São Paulo x Corinthians: escalação e onde assistir

Tricolor e Alvinegro medem forças em noite de jogaço no Morumbi

Na noite desta quarta-feira, São Paulo x Corinthians medem forças pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians venceu o jogo de ida por 2 a 1, conquistando a vantagem de empatar o jogo por qualquer placar que mesmo assim avança de fase.

Abcc 2
São paulo x corinthians: escalação e onde assistir 2

Por conta disso, o São Paulo precisa vencer a partida por 1 gol de diferença para levar a partida para os pênaltis, ou vencer por mais de dois gols para avançar de forma direta para a grande decisão da Copa do Brasil de 2023.

Onde assistir São Paulo x Corinthians

Publicidade

O confronto entre tricolores e alvinegros terá transmissão do Premiere, SporTV e Amazon Prime. O torcedor poderá acompanhar o jogo pela TV ou através dos sites das plataformas.

Escalação do Corinthians

O Corinthians tem praticamente todo mundo a disposição. O alvinegro deve ter a escalação de acordo com a estratégia definida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com isso, a provável escalação do Corinthians é essa: provável time: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Fausto Vera), Maycon e Ruan Oliveira, Renato Augusto, Adson e Yuri Alberto.

Escalação do São Paulo

Publicidade

O Tricolor tem grandes novidades em relação ao jogo de volta. O clube contratou Lucas Moura e James Rodriguez, atletas que certamente entrarão em campo. Com isso tido, a escalação do São Paulo deve ser essa: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Lucas e Calleri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *