Skip to main content

Sean Strickland fala que Adesanya o subestimou

Uma reviravolta impressionante marcou o UFC 293, em Sydney, na Austrália, neste sábado, dia 9 de setembro. Sean Strickland venceu Israel Adesanya por nocaute técnico no quinto round e se tornou o novo dono do cinturão dos médios. “Aparentemente sim. Eu sinto que o cara nem tentou. Em alguns momentos, quando estávamos trocando socos, eu […]

Uma reviravolta impressionante marcou o UFC 293, em Sydney, na Austrália, neste sábado, dia 9 de setembro. Sean Strickland venceu Israel Adesanya por nocaute técnico no quinto round e se tornou o novo dono do cinturão dos médios.

Captura de tela 2023 09 10 182248
Sean strickland fala que adesanya o subestimou 2

Aparentemente sim. Eu sinto que o cara nem tentou. Em alguns momentos, quando estávamos trocando socos, eu fiquei tipo “Estou lutando contra um amador agora? O que está acontecendo?”. Mas sim, acho que falo muito e as pessoas esquecem que eu posso lutar, mas aqui estamos, e vocês vão ter que falar comigo um pouco mais. Desculpe por isso“, disse.

Publicidade

Strickland mostrou confiança e habilidade na trocação, dominando o combate desde o início. Ele afirmou que se sente um dos melhores do mundo nesse aspecto.

Strickland também revelou que Adesanya não o levou a sério, citando algumas situações que ocorreram durante a luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade