Skip to main content

Seleção Brasileira: Zagueiro do Botafogo é convocado para jogo contra o Uruguai

Adryelson é convocado para defender a Seleção

Destaque do Botafogo, o zagueiro Adryelson foi convocado por Fernando Diniz para o duelo contra o Uruguai, nesta terça-feira, a partir das 21h00 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A vaga surgiu após lesão de Nino, que sofreu entorse no joelho no treino deste sábado (14). O defensor do Glorioso se junta a Marquinhos, Gabriel Magalhães e Bremer.

53111676332 4925ba702f k
Seleção brasileira: zagueiro do botafogo é convocado para jogo contra o uruguai 2

Adryelson ganha sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira aos 25 anos. Destaque do líder do Brasileirão, o zagueiro foi formado na base do Sport, foi emprestado ao sub-20 do Palmeiras, e passou pelo Al-Wasl, de Dubai, antes de chegar ao Botafogo. O defensor desembarca em Montevidéo ainda neste domingo (15).

Publicidade

Com a lesão de Nino, o maior preocupado com a situação é o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras tem uma final de Libertadores da América para disputar no dia 4 de novembro, ou seja, caso não se recupere a tempo, o zagueiro pode ser um desfalque de peso. A equipe de Fernando Diniz disputa o maior troféu do continente contra o Boca Juniors, em final que acontecerá no Maracanã, Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade