Skip to main content

Situação de Arrascaeta ainda gera cautela no departamento médico do Flamengo

Após algumas semanas de trabalho intenso, o meia De Arrascaeta finalmente iniciou os seus trabalhos em campo, visando o retorno aos gramados o mais rápido possível. Semanas atrás, o uruguaio sofreu uma lesão grave no bícipes femoral da perna esquerda, virando um desfalque praticamente certo para as finais da Copa do Brasil. Entretanto, como o […]

Após algumas semanas de trabalho intenso, o meia De Arrascaeta finalmente iniciou os seus trabalhos em campo, visando o retorno aos gramados o mais rápido possível. Semanas atrás, o uruguaio sofreu uma lesão grave no bícipes femoral da perna esquerda, virando um desfalque praticamente certo para as finais da Copa do Brasil.

Arrascaeta
Foto: flamengo

Entretanto, como o jogador evoluiu bastante, muitos torcedores começaram a questionar se seria possível que ele ficasse à disposição de Sampaoli para o jogo de ida, que ocorre no dia 17, no Maracanã.

Publicidade

O departamento médico está satisfeito com a evolução do quadro, mas age com prudência. O jogador ainda faz exercícios físicos com o auxílio de fisioterapeutas antes de se juntar ao grupo.

O objetivo é que Arrascaeta esteja pronto para o segundo jogo, dia 24, no Morumbi. O tempo de recuperação era de quatro a seis semanas por causa da gravidade da lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade