Skip to main content

Soteldo pede desculpas após levar cartão vermelho no Santos

Neste domingo, o Santos perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, permanecendo na parte de baixo da tabela de classificação. Sendo um dos sérios candidatos a cair para a Série B, o Peixe perdeu para o América-MG por 2 a 0. Um dos pontos negativos do Peixe foi o atacante Soteldo, que foi expulso após […]

Neste domingo, o Santos perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, permanecendo na parte de baixo da tabela de classificação. Sendo um dos sérios candidatos a cair para a Série B, o Peixe perdeu para o América-MG por 2 a 0.

Soteldo
Foto: divulgação/santosfc

Um dos pontos negativos do Peixe foi o atacante Soteldo, que foi expulso após ofender o árbitro Leandro Pedro Vuaden. Após o jogo, o atacante pediu desculpas ao torcedor, admitiu que passou do ponto e prometeu não repetir o ato.

Publicidade

Quero pedir desculpas a todos os santistas. Foi um momento em que eu estava muito quente pelo resultado. Agora, estou entrando em noção sobre a m… que fiz. Prometo que não vai acontecer de novo – disse o jogador.

O técnico Diego Aguirre também criticou a expulsão do jogador. O clube trabalhou para recuperar ele para o jogo contra o América. Além de prejudicar a equipe, Soteldo também virou desfalque para o próximo jogo, diante do Cruzeiro.

Tínhamos recuperado ele fisicamente para poder jogar hoje. É lamentável, mas temos que trabalhar esse aspecto psicológico para que não aconteça de novo – disse o técnico.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *