Skip to main content

Suarez fala sobre derrota para o Flamengo na Copa do Brasil

Jogador do Cruzeiro falou sobre a derrota para o Flamengo

Luis Suárez, um dos maiores craques do futebol brasileiro atualmente, vai sair do país sem conquistar um título importante. O Flamengo, que impediu o uruguaio de levantar a taça da Copa do Brasil pelo Grêmio, recebeu elogios do atacante.

Captura de tela 2023 09 05 000646
Suarez fala sobre derrota para o flamengo na copa do brasil 2

Os dois times se enfrentaram na semifinal da competição, e o Rubro-Negro se classificou para a final com um placar agregado de 3 a 0. ‘El Pistolero’ comentou como foram os jogos.

Publicidade

— O primeiro jogo foi em casa. Tivemos dez ou 15 minutos para conseguir um gol. E aí, essa foi a diferença. Eles estão jogando juntos faz muito tempo. Eles se motivam nessa situação. E para seguir adiante, é a diferença com time de qualidade. Como equipe, eles já se conhecem — disse Suárez, em entrevista à ‘ESPN’.

As partidas da semifinal da Copa do Brasil ocorreram nos dias 26 de julho e 16 de agosto. No primeiro jogo, em Porto Alegre, o Flamengo venceu por 2 a 0, com gols de Gabigol e Thiago Maia. No segundo jogo, no Maracanã, o Rubro-Negro ganhou por 1 a 0, gol de Arrascaeta.

Fla e Grêmio também se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o Mais Querido fez 3 a 0, com gols de Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique. Portanto, Suárez não conseguiu fazer nenhum gol contra o Mengão. Na entrevista para o programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, Suárez também falou do Flamengo em outros momentos. O atacante disse que o compatriota Arrascaeta deu orientações sobre como é o futebol brasileiro, em relação ao campo, arbitragem, logística e fanatismo dos torcedores. Além disso, o camisa 9 destacou que Fabrício Bruno foi o melhor defensor que enfrentou no país.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *