Skip to main content

Técnico do Real Madrid se encanta com Endrick

Nesta sexta-feira, durante uma coletiva de imprensa, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, abordou diversos temas, incluindo o jovem talento de 17 anos, Endrick, que tem se destacado pelo Palmeiras e se tornou uma das peças-chave na reta final do Campeonato Brasileiro sob o comando de Abel Ferreira. Ancelotti expressou sua admiração pelo desempenho […]

Nesta sexta-feira, durante uma coletiva de imprensa, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, abordou diversos temas, incluindo o jovem talento de 17 anos, Endrick, que tem se destacado pelo Palmeiras e se tornou uma das peças-chave na reta final do Campeonato Brasileiro sob o comando de Abel Ferreira.

Ancelotti expressou sua admiração pelo desempenho de Endrick, destacando a rápida progressão do jogador. “Estamos acompanhando de perto o que Endrick vem fazendo. Sua evolução tem sido impressionante, e estamos encantados com a perspectiva de tê-lo conosco na próxima temporada”, afirmou o treinador.

Publicidade

Vale ressaltar que Endrick já tem sua transferência garantida para o Real Madrid e está previsto para se juntar ao clube em julho de 2024, coincidindo com seu aniversário de 18 anos.

Mesmo com o foco ainda voltado para o Palmeiras e a busca pelo título do Campeonato Brasileiro, Endrick se prepara para o próximo desafio com o Verdão. No domingo, às 16h (horário de Brasília), a equipe enfrentará o Fluminense no Allianz Parque, em um confronto decisivo pela 37ª rodada da competição de pontos corridos. O jovem atleta busca contribuir para a conquista do título antes de iniciar sua jornada no futebol europeu com o Real Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade