Skip to main content

Téncico do Olímpia diz que o Fluminense pode ser mais difícil que o Flamengo

Olímia enfrentará o Flu nas quartas da Libertadores da América

Com a eliminação do Flamengo na Libertadores, o adversário do Fluminense nas quartas de finais da Libertadores é o Olímpia. Dessa forma, o Tricolor enfrentará o time que tirou o seu maior rival da competição.

Olímpia
Foto: divulgação/olimpia

O Olímpia é treinado por Arce, ex-jogador com muita história em vários clubes do futebol brasileiro. Em entrevista antes do confronto com o time carioca, o técnico classificou o Fluminense como um time que pode ser mais difícil do que o Flamengo.

Publicidade

Vocês têm que preparar seu coração novamente, vai ser igual ou mais duro do que contra o Flamengo, mas com características diferentes – disse o treinador.

O técnico deixou claro que o Fluminense é um time que trabalha de forma diferente se comparado com o Flamengo, porém, continua sendo um time muito perigoso.

 – É uma equipe que trabalha de maneira distinta (do Flamengo), que se movimenta em outros setores. Arias, Cano e Keno… Cano conhecemos, é um goleador, com gols para todos os lados. O treinador (Diniz) é um treinador muito capaz e inteligente – concluiu.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *