Skip to main content

Dono da SAF do Botafogo, John Textor deseja ter jogador do Flamengo: “Eu o quero”

Antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, que acabou com derrota do Glorioso após sofrer virada por 4 a 3, o presidente da SAF alvinegra, Jonh Textor, revelou o desejo de contratar um dos jogadores do Flamengo para uma de suas equipes, neste caso, o Crystal Palace, da Inglaterra. Ao relembrar a derrota para o […]

Antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, que acabou com derrota do Glorioso após sofrer virada por 4 a 3, o presidente da SAF alvinegra, Jonh Textor, revelou o desejo de contratar um dos jogadores do Flamengo para uma de suas equipes, neste caso, o Crystal Palace, da Inglaterra. Ao relembrar a derrota para o rival rubro-negro, o mandatário não poupou elogios a Wesley, titular na lateral do time de Tite.

Jhon textor
Jhon textor

“O jogo se move muito rapidamente. O VAR deveria voltar a esse momento e ajudar o árbitro a ter o auxiliar perfeito. No momento, a bola sai do pé de Wesley. Se há um atacante, como aconteceu com Bruno Henrique, e ele não para, e ele não se solta. Ele vai para o gol e nosso cara vai pegá-lo e chuta naquela jogada. Acabou no momento em que saiu do pé de Wesley. Eu gosto dele. Wesley é um ótimo garoto. Eu o quero no Crystal Palace”.

Publicidade

Com Varela e Matheuzinho em baixa, Wesley ganhou oportunidades na lateral-direita e não perdeu mais a posição. Com apenas 20 anos, o jovem acumula 48 jogos na temporada e é um dos destaques no time rubro-negro. No próximo domingo (5), contra o Fortaleza, o defensor estará à disposição de Tite em busca de interromper a sequência de derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade