Skip to main content

Galvão Bueno surpreende ao apontar técnico do Flamengo caso não acerte com Tite: “Vem que dá certo”

Galvão Bueno fala sobre o próximo treinador do Flamengo

Desde a perda do título da Copa do Brasil, o Flamengo abriu negociações com Tite e as tratativas se encontram em estágio avançado no momento.

Galvão bueno
Galvão bueno

No entanto, apesar de parecer apenas questão de tempo o anúncio da contratação, não é 100% certo que o desfecho será positivo para a equipe carioca. Em seu canal no YouTube, Galvão Bueno surpreendeu ao apontar um nome como plano B caso não haja acerto com o ex-treinador da seleção.

Publicidade

Galvão apoia a contratação de Tite, porém, indicou um nome que ainda está no elenco para ser o novo treinador do rubro-negro caso o desfecho não seja feliz com o ídolo do Corinthians: “Se vier o Tite, muito bom para o Flamengo! Mas se continuar procurando técnico, conversa com o Diego Ribas, pede para ser coordenador técnico, pega o Filipe Luís e coloca de técnico. Vem na minha que dá certo”.

Em diversas oportunidades, Filipe Luís afirmou que deseja seguir no futebol após pendurar as chuteiras. Seu contrato com o Flamengo termina no fim de 2023, após isso, as partes não devem estender o vínculo e o lateral-esquerdo anunciará a aposentadoria. A tendência é que o jogador siga trabalhando no rubro-negro até se lançar de vez como treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade