Skip to main content

Torcedores detonam Cebolinha e pedem que o Flamengo o negocie

Cebolinha é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo

O Flamengo está tentando se recuperar na temporada antes dos jogos finais da Copa do Brasil. No jogo contra o Botafogo, o técnico Jorge Sampaoli apostou em Bruno Henrique e Pedro no ataque, deixando nomes como Gabigol e Cebolinha no banco de reservas.

Cebolinha
Marcelo cortes/flamengo

Cebolinha vem chamando a atenção pela falta de futebol desde que chegou ao rubro-negro. O atacante ex-Benfica pouco se destaca, sendo apenas mais um jogador disponível para o técnico no banco do Flamengo.

Publicidade

Como se trata de uma das contratações mais caras da história do Flamengo, os torcedores esperam que ele dê o retorno em campo. Entretanto, não é isso que vem acontecendo. Nas redes sociais, torcedores já pedem até que o Flamengo o negocie na próxima temporada.

Como ele não vem se destacando, os torcedores passaram a pegar no pé do jogador. Inclusive, no vídeo do pré-jogo divulgado pelo Flamengo, Bruno Henrique fez um lindo discurso, onde os torcedores aproveitaram para fazer uma ligação com Cebolinha.

Everton Cebolinha foi uma aposta do Flamengo. O atacante estava no Benfica, onde não se destacou e acabou sendo vendido por 14 milhões de euros ao rubro-negro. Até o momento, esse parece ter sido um negócio muito ruim para o clube.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *