Skip to main content

Torcida do Santos joga sal grosso antes de decisão no Brasileirão

Torcida do Santos faz o possível para salvar o clube do rebaixamento

A torcida apaixonada do Santos está demonstrando seu apoio incondicional na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na madrugada e manhã desta quarta-feira, os torcedores se reuniram na Vila Belmiro, palco da crucial partida contra o Fortaleza às 21h30 (de Brasília), para realizar rituais simbólicos.

Com sacos de sal grosso em mãos, os torcedores decidiram “dar um banho” no estádio, escrevendo mensagens de incentivo no chão como “Sai zica”, “Pelo Santos” e “Pelo Pelé” em uma tentativa de afastar qualquer energia negativa. Além disso, prepararam um corredor de fogo para receber a delegação do Peixe, mostrando mais uma vez o comprometimento da torcida em impulsionar os jogadores e a comissão técnica.

Publicidade

A situação é tensa, mas o Santos tem o destino em suas próprias mãos. Uma vitória contra o Fortaleza assegurará matematicamente a permanência na primeira divisão, aliviando a pressão que paira sobre o clube. No entanto, um empate ou derrota nesta noite na Vila Belmiro deixará o time dependente dos resultados de Bahia e Vasco, que enfrentam Atlético-MG e Bragantino em seus respectivos domínios. A batalha para evitar o rebaixamento está intensa, e a torcida, com seu sal grosso e corredor de fogo, está fazendo de tudo para impulsionar o Santos rumo à vitória e à permanência na elite do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade