Skip to main content

Torcida ironiza post do Flamengo após briga entre Gerson e Varela

Torcedores fazem críticas a falta de ação da diretoria do Flamengo

O torcedor do Flamengo não tem paz. Após uma segunda-feira de muitas conversas entre os dirigentes, jogadores e comissão técnica para tentar estreitar a relação e focar na conquista da Copa do Brasil e buscar o título do Brasileirão, a terça-feira começou com uma bomba.

Gerson e Varela tiveram uma briga feia no treinamento, com o atleta uruguaio indo parar no hospital para fazer exames no nariz. Pouco depois foi constatado que o jogador uruguaio faturou o nariz após o soco de Gerson.

Publicidade

Pouco tempo após a notícia surgir, o Flamengo divulgou uma nota colocando panos quentes na situação, deixando claro que todos estão focados par o jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente.

Flamengo

Porém, os torcedores não gostaram da atitude do Flamengo. Após mais uma briga, era esperado uma atitude mais energética da diretoria para punir os dois jogadores, entretanto, a tendência é que nada aconteça novamente. Os rubro-negros ironizaram nos comentários.

https://twitter.com/centraldanacao/status/1691488147924828160

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade