Skip to main content

Treta esfria relacionamento de Gabigol com Marcos Braz

A relação entre Marcos Braz e Gabigol, um dos líderes do elenco do Flamengo, não é nada bom. Segundo o GE, mesmo com o vice-presidente de futebol sendo o principal responsável pela sua contratação, em 2019, hoje em dia, os dois só tem contato profissional. Na véspera do seu aniversário de 27 anos, o craque […]

A relação entre Marcos Braz e Gabigol, um dos líderes do elenco do Flamengo, não é nada bom. Segundo o GE, mesmo com o vice-presidente de futebol sendo o principal responsável pela sua contratação, em 2019, hoje em dia, os dois só tem contato profissional.

Na véspera do seu aniversário de 27 anos, o craque do Flamengo deu um like em um tweet de um fã que zombava da ideia de alguns torcedores do clube fazerem uma manifestação na frente do local onde o jogador faria sua festa nesta terça-feira. O tweet dizia: “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”.

Gabigolpost
Treta esfria relacionamento de gabigol com marcos braz 2
Publicidade

O ponto que esfriou de uma vez por todas a relação do atacante com Marcos Braz ocorreu na vitória do Fla sobre o Fortaleza, por 2 a 0. Na ocasião, o atacante se machucou e teve que ser substituído.

No vestiário, o jogador colocou a culpa no gramado do Maracanã. Marcos então entrou no local e o jogador e Braz trocaram xingamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade