Skip to main content

Islam Makhachev já sabe quem enfrentará em caso de vitória contra Charles do Bronx: “É o que queremos”

Russo falou sobre quem deseja enfrentar caso vença o brasileiro mais uma vez

O UFC 294 é um dos mais aguardados do ano e a luta principal do evento, que será realizado em Abu Dhabi, coloca frente a frente Islam Makhachev e Charles do Bronx. Há duas semanas da luta, o russo já planeja quem será seu próximo desafiante ao cinturão caso supere o brasileiro. Segundo seu empresário, Ali Abdelaziz, o americano Justin Gaethje é o desejo da equipe para ser a defesa de título seguinte.

Islam mackhachev / instagram
Islam mackhachev / instagram

Segundo Ali Abdelaziz, a equipe já sabe quem enfrentará em caso de triunfo contra Charles do Bronx: “Se Islam vencer, ele vai enfrentar Justin Gaethje em seguida. É o que queremos e o que o UFC quer. Justin Gaethje fez por merecer, também. Você não vai lá e nocauteia Dustin Poirier do jeito que ele fez e não ganha uma disputa de cinturão. Acho que Justin se afirmou e fez por merecer seu lugar”.

Publicidade

Islam Makhachev venceu Charles do Bronx no ano passado e conquistou o cinturão dos leves. Um ano depois, o lutador brasileiro se coloca como desafiante ao título novamente e conseguiu a revanche diante do russo. O UFC 294, que também terá Paulo Borrachinha contra a sensação da organização, Khanzat Chimaev, está marcado para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade