Skip to main content

UFC 294: Treinador de Makhachev rasga elogios a Charles do Bronx antes de disputa de cinturão: “Faminto”

Treinador do russo falou sobre o confronto com o brasileiro

A revanche valendo o cinturão dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev certamente é uma das lutas mais aguardadas do ano. Javier Mendez, treinador do russo, em entrevista à jornalista Helen Lee, fez questão de elogiar a qualidade do lutador brasileiro e acredita na melhor versão de Oliveira contra seu pupilo em Abu Dhabi (EAU). No entanto, o técnico também se mostra confiante em mais um triunfo de seu comandado.

Charles oliveira
Charles oliveira / instagram

Podem esperar o melhor Charles. Um Charles faminto. Olha o que ele fez contra Beneil Dariush. Isso foi muito impressionante. Foi o que lhe deu a luta pelo título. Você pode esperar uma motivação alta de Charles do Bronx. Penso que Islam vai seguir com seu plano de jogo – que ele faz, o que deveria fazer. Ele deve vencer. Como? eu não sei. Eu sempre curto cinco rounds, não gosto que termine cedo. Ainda espero por cinco rounds“.

Publicidade

Desde a derrota para Islam Makhachev, no ano passado, Charles do Bronx mirou a revanche diante do russo e conseguiu seu objetivo após um grande desempenho diante do ótimo Beniel Dariush, no UFC 289. No dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, Oliveira terá a chance de reconquistar o cinturão diante de seu algoz e entrar para a história da organização novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade