Skip to main content

Poatan revela plano para vencer Prochazcka no UFC 295: “Vou fazer o que ninguém fez”

Poatan detalha o plano para vencer a sua próxima luta

Alex Poatan se prepara para disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no dia 11 de novembro, contra o ex-campeão da categoria Jiri Prochazcka. O brasileiro analisou o estilo de luta de seu adversário, que vem de 13 vitórias seguidas no UFC, e apontou caminhos para superar o tcheco e trazer o cinturão de volta para o Brasil.

Alex poatan
Alex poatan

Em entrevista ao The MMA Hour, Alex Poatan revelou que seu oponente se comporta de forma diferente quando encara strikers e grapplers: “Ele se comporta diferente. Eu já analisei isso. As pessoas falam: ‘você treina com o Glover, vai ser mais fácil’. Mas não. Ele não vai se comportar da mesma forma, pois sabia que o Glover queria colocar para baixo. Estarei focado na parte em pé e vejo onde posso anular o jogo dele. Vou fazer coisas que não vi ninguém fazendo”.

Publicidade

O UFC 295 também nos reserva o embate entre o super campeão Jon Jones e o ex-detentor do cinturão dos pesos pesados Stipe Miocic. Poatan e Jiri Prochazcka farão a segunda luta mais importante da noite. O evento será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), no dia 11 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade