Skip to main content

UFC: Ex-lutador critica Charles do Bronx por lesão que o tirou de disputa de cinturão: “Estúpido”

A tão aguardada revanche entre Charles do Bronx e Islam Makhachev não acontecerá desta vez. Marcada para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, a luta foi cancelada por conta de lesão sofrida na região do olho pelo brasileiro. Ex-lutador do UFC e do Strikeforxe, Josh Thompson não poupou críticas a Oliveira por não […]

A tão aguardada revanche entre Charles do Bronx e Islam Makhachev não acontecerá desta vez. Marcada para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, a luta foi cancelada por conta de lesão sofrida na região do olho pelo brasileiro. Ex-lutador do UFC e do Strikeforxe, Josh Thompson não poupou críticas a Oliveira por não utilizar o capacete nos últimos treinos antes do embate.

Charles oliveira
Charles oliveira

Ele não estava usando capacete. Estúpido, estúpido. Olha, o capacete não é para proteger você de ser nocauteado, é para protegê-lo de se cortar. Eu não entendo. A razão pela qual as pessoas são mais cortadas no final do camp é porque elas não lutam da mesma maneira no final. Não são tão agressivas. Por que ele fez um ‘tanque de tubarões’ antes da luta? Já está em forma“.

Publicidade

Charles do Bronx ganhou um corte profundo na sobrancelha prestes a viajar para Abu Dhabi. O acidente foi causado por um choque de cabeça com um dos integrantes do time de Oliveira. Com o brasileiro fora, o campeão peso-pena, Alexander Volkanovski, aceitou encarar Islam Makhachev de última hora e fará a revanche diante do russo. No primeiro embate, o campeão dos leves venceu por decisão unânime dos juízes.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *