Skip to main content

UFC: Vicente Luque derrota Rafael dos Anjos em luta apertada

UFC tem muita espetacular entre brasileiros históricos da organização

Na noite deste sábado, ocorreu mais uma edição do UFC Fight Night. A luta principal ocorreu entre dois brasileiros históricos: Vicente Luque e Rafael dos Anjos. Em uma luta muito bem equilibrada dos meios-médios, Vicente Luque venceu a luta de forma bastante apertada, mas incontestável.

Após uma luta empolgante apertada, Vicente Luque derrotou o compatriota por pontos: (49-46, 48-47 e 48-47). Luque vinha da pior série da sua carreira, acumulando duas duras derrotas no seu cartel seguidamente.

Publicidade

Após a luta, Luque comemorou uma noite com uma grande atuação em Las Vejas: “A estratégia era fazer de tudo, é o que fazemos. Estava pronto para tudo. Foi uma longa jornada, e a maior parte foi sentando e olhando pra mim mesmo. Vocês sempre me viram aqui trabalhando, mas agora estou desenvolvendo novas armas. Estou muito feliz. Estou de olho no topo da categoria, quero entrar no top 5, agora vou voltar pra casa, melhorar a cada dia“, disse.

Outra luta envolvendo brasileiros foi o confronto entre Iasmin Lucindo e Polyana Viana. Após pressionar em pé e conseguir boas quedas, Lucindo, lutadora mais jovem do UFC, conseguiu uma finalização espetacular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade