Skip to main content

Com Borrachinha fora, Dana White confirma ex-campeão para enfrentar Chimaev no UFC 294

UFC 294 tem lutas remarcadas após lesões

Um dos eventos mais aguardados do ano, o UFC 294 terá mudanças importantes no card principal. Paulo Borrachinha, que sofreu uma infecção no cotovelo, está fora da luta contra a sensação da organização, Khamzat Chimaev. Para substituir o brasileiro, o presidente do Ultimate definiu o ex-campeão dos médios (até 77kg.), Kamaru Usman, para a luta que vale a chance de disputar o cinturão da categoria contra Sean Strickland.

Captura de tela 2023 10 12 085120
Com borrachinha fora, dana white confirma ex-campeão para enfrentar chimaev no ufc 294 2

Paulo Borrachinha é o número dois da categoria e se colocou como um dos candidatos a disputar o cinturão após vencer Luke Rockhold. No entanto, o lutador não conseguiu se recuperar de uma cirurgia feita para corrigir uma infecção no cotovelo e foi retirado da luta diante de Khamzat Chimaev. Deste modo, o nigeriano ex-campeão dos meio-médios aceitou o desafio de subir de categoria para enfrentar o emiradense.

Publicidade

Kamaru Usman dominou os meio-médios por muitos anos, no entanto, viu sua hegemonia acabar após ser derrotado duas vezes por Leon Edwards. O lutador nigeriano já havia declarado seu desejo de subir para a categoria de cima e, caso vença Khamzat Chimaev, terá a oportunidade de disputar o cinturão diante de Sean Strickland, que derrotou Israel Adesanya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade