Skip to main content

Vanderlei Luxemburgo não deve continuar no Corinthians em 2024

Técnico não deve continua no alvinegro em 2024

Vanderlei Luxemburgo escapou de ser demitido do Corinthians após empatar com o Palmeiras no domingo. Ele estava em uma situação difícil devido aos maus resultados e do desentendimento com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Luxemburgo
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

No entanto, o UOL Esporte descobriu que Luxa não permanecerá no Timão em 2024, mesmo que faça algum milagre em 2023. Ou seja, não faz diferença se o treinador conquistar a Copa Sul-Americana, um título que o Corinthians nunca ganhou, e que está na semifinal contra o Fortaleza.

Publicidade

Luxa não é o preferido de nenhum dos candidatos a presidente do Corinthians: André Negão, da situação, e Augusto Melo, da oposição. A eleição será em novembro deste ano.

A situação quer Mano Menezes e já fez uma sondagem ao treinador. Eles sabem que a contratação é difícil devido a problemas pessoais do técnico, mas sonham com o ex-treinador do Inter nesta temporada.

Já a oposição não diz quem é o seu escolhido para técnico. Mano Menezes também agrada, mas não deve ser contratado por ser ligado à situação. Vojvoda, do Fortaleza, e outros estrangeiros, já receberam elogios internos pelo grupo. Mas não há nenhum nome definido.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *