Skip to main content

Vasco jogará contra o Atlético-MG no Maracanã

Cruz-maltino joga contra o Galo no Maracanã

Após muitas idas e vindas, o Vasco finalmente conseguiu a autorização para jogar no Maracanã com a presença de público. O cruz-maltino reverteu a decisão de André Luiz Cindra, desembargador que tinha vetado a decisão da justiça para que o clube jogasse no Maraca.

F3w49dexuaatglz
Vasco jogará contra o atlético-mg no maracanã 2

Como conseguiu vencer o Flamengo e Fluminense na justiça, o Vasco já iniciou a venda dos ingressos para o jogo do próximo domingo, às 11h00 da manhã. O Vasco não viu com bons olhos a decisão do desembargador. O clube garantiu que faria de tudo para não prejudicar a qualidade do gramado do estádio.

Publicidade

O Fluminense fez de tudo para impedir que o Vasco jogasse no estádio no próximo domingo. Como o Tricolor enfrenta o Olímpia, na quinta-feira, pela Libertadores da América, o clube alegou que o gramado poderia ser prejudicado para o confronto mais importante da temporada.

O Vasco trabalha para conseguir o visto de trabalho para Payet. O meia francês já está trabalhando nas instalações do clube. A expectativa é que ele entre em campo já nos próximos jogos do cruz-maltino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade