Skip to main content

Vasco pode entrar na justiça para jogar no Maracanã

Maracanã pode voltar a ter jogos do Vasco

O Vasco pode ter mais uma batalha judicial para conseguir jogar no Maracanã. Recentemente, o cruz-maltino solicitou ao Consórcio Maracanã o direito de usar o estádio no próximo dia 20 de agosto, diante do Atlético-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O cruz-maltino aguarda a resposta a respeito do uso do estádio. Em caso de negativa, o clube já tem pronto uma ação questionando a decisão na justiça.

Publicidade

Hoje, o Vasco acredita que o consórcio Maracanã não tem nenhum motivo para negar ao cruz-maltino a liberação do estádio na data solicitada. O estádio seria usado no dia 20 e, na semana seguinte, Flamengo e Fluminense não jogariam no estádio, dando todo o tempo necessário para a recuperação do gramado.

O Consórcio Maracanã já negou outras vezes ao Vasco usar o Maracanã. Porém, com a decisão dos dois clubes, o Vasco entrou na justiça e conseguiu o direito de atuar no estádio. Hoje, o Vasco não pode receber jogos com público em São Januário, entretanto, pode ter torcedores se o jogo for realizado em outro estádio.

O jogo entre Vasco e Atlético-MG ocorre na véspera do aniversário do clube. Além de ter público, o estádio possui uma capacidade muito maior se comparado a São Januário.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *