Skip to main content

Vegetti comemora retorno da torcida a São Januário

Atacante argentino vive ótimo momento no Vasco

O Coritiba foi atropelado pelo Vasco, na noite desta quinta-feira, em grande jogo do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a volta da torcida a São Januário depois de 90 dias.

Vasco vegetti
Foto: vasco

O destaque da partida foi o atacante Vegetti, que marcou dois dos cinco gols do Cruzmaltino. Após o jogo, o atacante argentino comemorou o retorno dos torcedores ao estádio.

Publicidade

Estávamos muito ansiosos para jogar diante da torcida. Sabemos da força deste estádio. Estou muito feliz. Foi mais uma final. Já estamos focados na próxima partida”, afirmou o atacante do Vasco.

Vegetti também comentou sobre o excelente começo de carreira vestindo a camisa do Vasco. O argentino já tem seis gols em sete jogos pelo clube carioca, além de um passe para gol.

O Vasco subiu para 23 pontos no Brasileirão, mas ainda está na 18ª colocação — agora está um ponto atrás do Santos e dois do Bahia, primeiro time fora do Z4, mas que tem uma partida a mais. Por isso, os cruzmaltinos sairão da zona de rebaixamento se ganharem do América-MG, às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na Arena Independência, em jogo atrasado da 15ª rodada.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *