Skip to main content

Veja a provável escalação do Corinthians contra o Botafogo

Timão entra em campo contra o Botafogo

Antes de enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão, na sexta-feira, às 20h, o Corinthians realizou na quinta-feira o seu último treinamento. O comandante Vanderlei Luxemburgo convocou todos os jogadores que são considerados titulares.

Luxemburgo
Foto: rodrigo coca/agência

No CT Joaquim Grava, o elenco participou de um treino tático com situações de jogo. Em seguida, os atletas foram separados por setor para fazerem exercícios específicos de ataque e defesa.

Publicidade

Esse foi o primeiro e único treino com os titulares em campo depois do empate em 4 a 4 com o Grêmio, pois quem atuou mais de 45 minutos naquele jogo fez apenas trabalho de recuperação física na terça e na quarta-feira.

Veja a provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Gil e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Matías Rojas (Ruan Oliveira ou Gustavo Mosquito); Wesley (Pedro) e Yuri Alberto.

O Timão tem 12 jogadores com dois cartões amarelos: Cássio, Fagner, Caetano, Lucas Veríssimo, Matheus Bidu, Gabriel Moscardo, Maycon, Fausto Vera, Roni, Ruan Oliveira, Biro e Yuri Alberto. Se algum deles levar mais um cartão amarelo contra o Botafogo, ficará fora do clássico contra o São Paulo na próxima semana.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *