Skip to main content

Veja a provável escalação do Corinthians contra o Vasco

Corinthians se prepara para enfrentar o Vasco nesta terça-feira

O Corinthians encerrou sua preparação no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (27), visando o confronto contra o Vasco, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (28), em São Januário.

O técnico Mano Menezes enfrenta desafios significativos, com cinco novos desfalques e três retornos no elenco. Em especial, a defesa passará por mudanças em relação ao time que foi goleado pelo Bahia na última sexta-feira (24).

Publicidade

O zagueiro Gil, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, não estará em campo, apesar de ter viajado com o grupo e constar na lista de relacionados do Timão. Bruno Méndez e Caetano, que retornam de suspensão, disputam uma vaga na equipe. Dessa maneira, Fagner deve ser mantido na lateral direita, enquanto Fábio Santos começará pela esquerda.

Assim, a provável escalação do Alvinegro para o confronto é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Caetano), Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

Com mudanças esperadas, o Corinthians busca se recuperar e garantir um resultado positivo diante do Vasco, em uma partida que promete ser crucial nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *