Skip to main content

Veja as chances do Botafogo ser campeão brasileiro

Com o fim de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo conseguiu manter a distância de 11 pontos de diferença para o segundo colocado. Por conta disso, as chances de título do Alvinegro continuam muito altas. Segundo dados da UFMG, a chance do Botafogo ser campeão brasileiro aumentou de 89,4% para 91,5%. O Palmeiras […]

Com o fim de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo conseguiu manter a distância de 11 pontos de diferença para o segundo colocado. Por conta disso, as chances de título do Alvinegro continuam muito altas.

Diego costa - botafogo
Foto: botafogo

Segundo dados da UFMG, a chance do Botafogo ser campeão brasileiro aumentou de 89,4% para 91,5%. O Palmeiras é o time que tem a menor distância para o Botafogo, tendo apenas 4,2% de chances de ser campeão.

Publicidade

Enquanto isso, o Flamengo deve mesmo brigar por uma vaga na próxima Libertadores. Hoje, o rubro-negro tem 62,9% de chances de ir para a próxima Libertadores diretamente pelo Campeonato Brasileiro.

A luta contra o rebaixamento continua acirrada. O Coritiba é o time com maior chance de disputar a série B no ano que vem, com 89,6%. Com a derrota do Vasco para o Palmeiras, o cruz-maltino viu as chances de cair aumentar para 70,5%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade