Skip to main content

Veja qual deve ser a escalação do Corinthians contra o Fortaleza

O Corinthians não poderá contar com Gil e Bruno Méndez na zaga contra o Grêmio, na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão. Os dois zagueiros receberam o terceiro amarelo no jogo contra o Fortaleza e estão fora da partida. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode escalar uma defesa nunca antes vista no Timão. Publicidade A única […]

O Corinthians não poderá contar com Gil e Bruno Méndez na zaga contra o Grêmio, na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão. Os dois zagueiros receberam o terceiro amarelo no jogo contra o Fortaleza e estão fora da partida.

Luxemburgo
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode escalar uma defesa nunca antes vista no Timão.

Publicidade

A única certeza é que Caetano e Lucas Veríssimo formarão a dupla de zaga, pois são os únicos jogadores da posição que não são da base.

Na lateral esquerda, Fábio Santos pode ser o titular, mas na direita há uma dúvida entre Léo Mana, que vem jogando, e Fagner, que se recuperou de uma lesão na panturrilha e ficou fora do último jogo.

Fagner não atua desde a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, há um mês, pela Copa do Brasil. Por isso, ele pode não ter condições físicas de jogar.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *