Skip to main content

Eita! Vidal faz postagem com camisa do Flamengo e torcida do Athletico fica furiosa

Vidal enfurece a torcida do Athletico

Sem jogo para disputar neste fim de semana, visto que o duelo diante do Bragantino foi adiado, o Flamengo comemorou neste domingo (29), um ano da conquista do troféu da Libertadores da América de 2022. Todos os jogadores que participaram da campanha realizaram posts nas redes sociais, no entanto, no caso de Arturo Vidal, não repercutiu muito bem com a torcida do Furacão.

F9pumq9wqaazpom
Eita! Vidal faz postagem com camisa do flamengo e torcida do athletico fica furiosa 2

No embalo dos demais jogadores da conquista da Libertadores de 2022, Arturo Vidal, hoje no Athletico-PR, postou uma foto vestindo a camisa do Flamengo, além de utilizar a medalha e estar beijando a taça do continental. Após a postagem, o chileno foi alvo de críticas e reclamações da torcida do Furacão, já que o título do time carioca foi conquistado em cima da equipe paranaense.

Publicidade

Apesar de não ser titular absoluto, Vidal fez parte do elenco que conquistou o título da Libertadores de 2022 em cima do Athletico-PR. O gol da vitória rubro-negra por 1 a 0 foi assinalado por Gabigol, principal nome da história recente do clube. Este ano, a equipe da gávea foi eliminada precocemente para o Olimpia (PAR), ainda nas oitavas de final.

Restando apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, onde tem em vista garantir a vaga para a Libertadores de 2024, o Flamengo tem compromisso importante diante do Santos na próxima quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Atualmente na quinta colocação, o rubro-negro precisa vencer para voltar ao G4 e seguir sonhado com o troféu nacional, apesar das chances serem poucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade