Skip to main content

Vinicius Junior se rende ao Flamengo e revela promessa: “É o clube da minha vida”

Craque do Real Madrid, Vinicius Junior se tornou um dos principais atacantes do planeta com a camisa do gigante espanhol e da Seleção Brasileira. Apesar da distância, o Flamengo é sempre lembrado pelo cria do ninho, inclusive, em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, demonstrou todo o amor que sente pelo time que o formou e […]

Craque do Real Madrid, Vinicius Junior se tornou um dos principais atacantes do planeta com a camisa do gigante espanhol e da Seleção Brasileira. Apesar da distância, o Flamengo é sempre lembrado pelo cria do ninho, inclusive, em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, demonstrou todo o amor que sente pelo time que o formou e ainda revelou uma promessa feita ao seu pai sobre retornar ao time da gávea.

Vinicius jr
Crédito: divulgação/real madrid

Vinicius Junior deixa claro o quanto está feliz em ser um dos principais nomes do Real Madrid, no entanto, afirma que retornará ao Flamengo um dia: “Creio que poderia ficar aqui (no Real Madrid) toda minha carreira, mas o clube da minha é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria um dia. Eu tenho de respeitar essa promessa”.

Publicidade

Ao se destacar nas categorias de base, Vinicius Junior ganhou sua primeira oportunidade no time principal do Flamengo em 2017, e não deixou mais a equipe titular. Antes de deixar a Gávea rumo a Espanha, o atacante disputou duas temporadas com a camisa rubro-negra: 33 vitórias, 23 empates e 13 derrotas. O jovem atacante marcou 14 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade