Skip to main content

Yuri Alberto e quer deixar o Corinthians

Atacante vem recebendo sondagens para deixar o Alvinegro

O Corinthians continua sendo alvo de muitas sondagens nos últimos anos. Como o clube se acostumou a vender vários jogadores por temporada, não se importando muito com os valores oferecidos, o West Ham, principal interessado em contratá-lo, não desistiu de contratá-lo.

Yuri alberto
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

Segundo o Globo Esporte, após o Corinthians recusar a primeira proposta pelo atacante, o clube inglês fez mais uma proposta para tentar contratá-lo. O jogador iria receber um salário muito maior do que recebe atualmente no Corinthians, além de ter um longo contrato e jogar na Premier League.

Publicidade

O atacante se interessou na oferta do time inglês. Entretanto, o Corinthians não pretende negociá-lo, já que além do Corinthians, está brigando na parte de baixo da tabela, o clube não ficaria com muito, já que é dono de apenas 50% dos direitos econômicos do jogador.

O jogador não vem fazendo uma boa temporada com a camisa do Corinthians. Muito criticado pela falta de pontaria e gols nesta temporada, Yuri vem recebendo muitas críticas pelo seu trabalho nos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade